CBF fará sorteio da Copa do Brasil na próxima terça


CBF fará sorteio da Copa do Brasil na próxima terça

Dos 16 classificados, apenas um não disputa Série A do Brasileiro, a elite nacional: o SPORT RECIFE. O sorteio acontece dia 2 de maio.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/04/2023

Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – O sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil será na próxima terça-feira, dia 2 de maio, às 13 horas, na sede da CBF. Após as três primeiras fases, 16 equipes estão classificadas e lutam por oito vagas nos jogos que estão marcados para o mês de maio. O curioso é que apenas um time não pertence à Série A do Brasileiro: o Sport Recife, atual campeão pernambucano, e que disputa a Série B. São quatro clubes paulistas, três cariocas, três mineiros, dois gaúchos, um do Paraná, um da Bahia, um de Pernambuco e um do Ceará.

Para as oitavas de final, os clubes classificados são: América Mineiro, Atlético Mineiro, Athletico Paranaense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Palmeiras, Santos, São Paulo, Sport, Bahia, Botafogo-RJ, Internacional e Grêmio.

16 clubes seguem brigando pelo título da Copa do Brasil. Créditos: Avocado Midia/Copa do Brasil

ATUAL CAMPEÃO

O Flamengo, inclusive, é o atual campeão da competição e chegou às oitavas de final ao eliminar o Maringá com a maior goleada até aqui: sonoros 8 a 2.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *