Série C: Presidente do Vitória diz que está em busca de um meia


Série C: Presidente do Vitória diz que está em busca de um meia

Em entrevista coletiva, o presidente Fábio Mota disse que está de olho no caso de Eduardo, que será julgado pelo STJD nesta sexta-feira.

Com Edgard Montemor confirmado como novo diretor de futebol, o Vitória segue em busca de um novo meia no mercado da bola

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 06/07/2022

Foto: Divulgação/Vitória

Salvador, BA,06 (AFI) – Com Edgard Montemor confirmado como novo diretor de futebol, o Vitória segue em busca de um meia no mercado da bola. Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, o presidente do clube, Fábio Mota, disse que está de olho no julgamento de Eduardo e afirmou que está em busca de um meia para reforçar a equipe Rubro Negra. 

O time baiano fechou 32 contratações em 2022. Fábio Mota, porém, diz que o elenco ainda não está fechado para novos reforços. 

‘’O Vitória continua no mercado para fazer uma outra contratação, do meio de campo, até porque a gente sabe da chance [suspensão de Eduardo]. Vamos trabalhar, estamos trabalhando com todo o departamento jurídico nosso. Mas a gente sabe que tem um julgamento na sexta-feira, que a gente pode perder um jogador. E a gente vai precisar substituir esse jogador’’ considerou o presidente. 

Entenda o caso do meia Eduardo.

VITÓRIA PRECISA VENCER

Na disputa pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Vitória enfrenta o São José-RS, no domingo (09), pela 14ª rodada. A partida acontece no Estádio Francisco Novelletto, às 17h.

Em 13° lugar, com 15 pontos, o Rubro-Negro precisa tirar a diferença de quatro pontos que o afasta do G-8. O time só se classifica se encerrar a primeira fase da competição entre os oito primeiros colocados.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *